quarta-feira, abril 30, 2008

Dúvida

Será que miminhos de bacalhau são um eufemismo para punheta do dito cujo?

terça-feira, abril 29, 2008

Serviço informativo Isabelle


Em visita oficial à ilha da Madeira, o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, manifestou o seu apoio incondicional ao novo álbum dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho - 27.
Em declarações à Reuters, à Lusa e à France Couleur de Petit Chou à la Crème, o Presidente afirmou que considera este “o álbum menos mau de Isabelle”, e que por vezes tem desejos nocturnos de éclaires com chantilly.
Declarou igualmente que Abono Vox de Família canta quase tão bem como “aquele gajo gordo e careca que anima os comícios do PSD no Funchal” e reitera a opinião do manager do Elvis que Vítor Peter é que é o rei do rock.
Entre vivas à república e a Jimmy Hasselbank, teve ainda tempo de referir que aprecia de sobremaneira em “27” o virtuosismo e os solos das guitarras de Billy Vanilli e O Outro Gajo dos Wham, mas que guarda mais perto do coração “os dedilhados de Mendes Bota na canção faixa 9 ou Kanimambo”.
Por último, confessou, emocionado, que “Le bec dans l’eau” lhe traz recordações dos seus mergulhos em fato de banho vermelho na praia da Rocha, assim como do Jaime Magalhães.

Isabelle faz upgrade ao seu material de gravação*!

*(a realizar, segundo rumores, este sábado)

segunda-feira, abril 28, 2008

Selecção Isabelle - Parte II


Pele, é.

domingo, abril 27, 2008

Tempo de Antena Porno para minorias: Judeus

En cabala

sábado, abril 26, 2008

Selecção Isabelle - Parte I

Cristiano Lee Ranaldo

quinta-feira, abril 24, 2008

Ençino Çuperior. Opá, eu adoro.

quarta-feira, abril 23, 2008

Etnografia do índio roque colombiano

paeces, guambianos, yanaconas, coconucos, totoroes, eperaras, ingas e pubenenses...

segunda-feira, abril 21, 2008

Urso Bipolar

domingo, abril 20, 2008

Mais pathos


sábado, abril 19, 2008

terça-feira, abril 15, 2008

27 dos Isabelle já tem review oficial pelo reviewer oficial dos Isabelle

Coisas bonitas poderão ser lidas no Blog do Jacaré sobre o mais recente album isabelliano.
A bere:

(...) Já alguma vez entrou numa igreja, bateu com uma moeda no altar e pediu uma bifana com muito molho e uma Super Bock? Então também sabe qual o magnifico sentimento que provoca no ser humano o som de músicas como “Bec Dans l’eau”, oitava faixa do álbum! (...)

(...)“Gina Tónica” que, por ser a faixa número 1 é também a faixa inicial de 27 (...)

(...) 27 é o número-fetiche desta banda. E, à imagem de todas as vezes que associamos a eles palavras como “fetiche”, vamos ter de fazer uma pausa para agomitar (...)

(...) fica patente a estupidez inerente a esta banda, ao conjugar-se “pastel de nata” e “bonito” (...)


(...)"Gogol na Própria Baliza” – é mais uma chanson typique isabellienne, misturando qual louco Dr. Pitchie tubos de ensaio rotulados com “Prosaico”, “Bola”, “Literatura Russa do séc. XIX” e “Rute Marlene Mamas” (...)

É. E com fotos exclusivas dos Isabelle nos Ermo Studios em pleno processo de cenas. Aqui (botar mausse por de cima e clicar no verde lariló)

segunda-feira, abril 14, 2008

Foto-reportagem de uma sessão isabelliana de autógrafos ou o caralho

O Sertanense, com o empate a dois golos alcançado na Marinha Grande, passou a ocupar a segunda posição da tabela classificativa, na fase de subida no campeonato nacional da 3ª divisão. Ao invés, o Unhais da Serra, que ocupava aquela posição, depois da derrota em Santa Catarina da Serra, caiu para a 4ª posição.

A garantia foi deixada do deixada pelo presidente do clube desportivo das Minas da Panasqueira, José Tavares em entrevista à RCB. O novo piso vai permitir o regresso desta modalidade ao clube, que para já vai contar com uma equipa de veteranos.



Com a vitória alcançada neste domingo, sobre o Eléctrico de Ponte de Sôr e o desfecho dos outros dois jogos, o Sporting da Covilhã aumentou para oito pontos a distância sobre o Tourizense, que agora se colocou na segunda posição, nesta fase de subida, no campeonato nacional da 2ª divisão.






Vítor Raimundo, 59 anos, foi ontem à tarde encontrado morto na oficina de serralharia de alumínios, onde nos últimos tempos dormia, e de que era proprietário, localizada na Avenida Eugénio de Andrade no Fundão.










quinta-feira, abril 10, 2008

Sessão de autógrafos e/ou de autocarros 27 para o Ingote


Por motivos de lançamento do seu 10º álbum, 27, Isabelle vem por este meio anunciar uma sessão de autógrafos, a realizar às 10 da noite de Sexta-Feira dia 11 de Abril, no centro da pseudo-intelectualidade fumadora de Coimbra, o Café Tropical, na Praça da República.
Na ementa estará a assinatura dos novos álbuns, assim como de guardanapos, de folhas de couve, de seios e pilinhas, e a ingestão de empalhadas, sumo de uva e de cevada.
É oportunidade única para os três ou quatro fans de Isabelle confraternizarem com os três ou quatro membros de Isabelle (O braço esquerdo do baterista dos Def Leppard já alegou ter uma incompatibilidade de agenda, por ter uma consulta com o Professor Bambu para lhe tirar o Karma Camaleon you come and goooooooooo you come and goooooooooo)
A after-party realizar-se-á em casa do Zé Tó, primo da Júlia (aquele gajo que usa risco ao lado).

27 é o novo álbum


No primeiro dia em que todos os membros de Isabelle têm 27 anos, é lançado este novo disco - já anteriormente anunciado -, que toma o nome do mítico número isabelliano: «27».

Este «27» é composto por originais isabello-couvianos (exceptuando «Born Toulouse (Lautrec)», que é uma semi-versão), não apenas roque, mas também pró-indie, como «Le bec dans l'eau».

Em «27», para além das habituais prestações cantantes em várias línguas (três), podemos encontrar uma série de faixas declamadas, nomeadamente, «Binómio de Milo vs Vénus de Newton» ou «Gogol na própria baliza».

Como Isabelle também é intervenção, a sua preocupação com as coisas é demonstrada não só no single «Joseph Mário White (There is always a France)» - uma espécie de homenagem a José Mário Branco -, mas também em «Poema com 40 anos de delay» e «Faixa 9 ou o caralho».

Isabelle volta a revelar a sua inelutável influência DADAística, surreal-futurístico-vanguardista em «Pedido de Socorro em código pipipi morse».

E é assim. Podem fazer o download completo do álbum aqui ou, então, ouvi-lo em formato podcast aqui.

quarta-feira, abril 09, 2008

Vinteséte

Jimi Hendrix, Brian Jones, Nick Drake, Kurt Cobain, Keith Moon, Robert Johnson, Jim Morrison, Janis Joplin.
Depois de amanhã, Isabelle.

terça-feira, abril 08, 2008

Cardo Mariano

sábado, abril 05, 2008

Enter Sandeman

Conceito: DJ Couve
Artwork: Ana

sexta-feira, abril 04, 2008

Mr. White

Acabadinho de sair da linha de montagem, eis que surge o novo singler do novo projecto dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho, intitulado «27».

Para além do nome místico, muito pouco se sabe acerca deste «27». Apenas sabemos que
esta primeira canção, chamada «José Mário White (there is always a France)», é uma espécie de tributo a José Mário Branco.


powered by ODEO

quinta-feira, abril 03, 2008

O Becas e o Togas

Image Hosted by ImageShack.us